Campeonato Provincial de Mocambique 1964 - Campeao Desportivo Lourenco Marques (2)
Basquetebol 1964Desportivo de L. Marques nao jogou naTaca de Portugal 1965
Campeonato Provincial disputado com jogos de eliminacao em duas maos.
Participaram os primeiros 4 de Lourenco Marques e Manica e Sofala e os Campeoes dos restantes distritos. Campeao de Cabo Delgado ainda desconhecido!
Classificacao Finalptsvitempdergpgcg+--??
1.Desportivo Lourenco Marques941015:5+101
2.Sporting Lourenco Marques832211:7+41
eliminados nos Meias-de-Finais (1/2)
3.Textafrica Vila Pery31124:7-32
3.Sport Nampula e Benfica21027:12-53
eliminados nos Quartos-de-Finais (1/4)
5.Sporting Clube da Beira630210:100
5.Ferroviario de Quelimane52117:4+3
5.Ferroviario de Inhambane43028:80
5.Sports Clube Vila Pery10112:3-1
eliminados no Round 1
9.Ferroviario de Gaza21025:6-1
9.Primeiro de Maio L. Marques21024:6-2
9.Clube Desportivo da Beira00000:002
9.Campeao de Cabo Delgado00000:002
9.Ferroviario Lourenco Marques00012:3-11
9.Desportivo de Tete00020:4-4
Campeoes Distritais
Distrital Lourenco Marques - Desportivo
Gaza - Ferroviario de Gaza
Inhambane - Ferroviario de Inhambane
Distrital Manica e Sofala - Sport Club de Vila Pery
Zonal Beira- Desportivo da Beira
Tete - Desportivo de Tete
Distrital Zambezia - Ferroviario de Quelimane
Distrital Mocambique - Sport Nampula e Benfica
Cabo Delgado - ??
Final
Desportivo Lourenco Marques2-11-0Sporting Lourenco Marques
Meias-Finais
Desportivo Lourenco Marques8-1---Sport Nampula e Benfica
Textafrica Vila Pery1-10-4Sporting Lourenco Marques
Quartos-Finais
Ferroviario de Quelimane2-21-2Desportivo L. Marques
Sporting Lourenco Marques1-02-2Sports Clube Vila Pery
Sport Nampula e Benfica4-12-3Sporting Clube da Beira
Ferroviario de Inhambane2-00-3Textafrica Vila Pery
Oitavos-Finais
Desportivo Lourenco Marques bye
Desportivo de Tete0-20-2 Ferroviario de Quelimane
Sport Nampula e Benfica------ Campeao Cabo Delgado
Sporting da Beira2-11-23-1Primeiro de Maio Lourenco Marques
Ferroviario de Gaza3-11-31-2Ferroviario de Inhambane
Textafrica Vila Pery------ Desportivo da Beira
Sports Club Vila Pery bye
Sporting Lourenco Marques3-2--- Ferroviario Lourenco Marques

Final

Desportivo Lourenco Marques 3-1 Sporting Lourenco Marques
dateteam 1scoreteam 2HT
Dom 15.11.64Desportivo Lourenco Marques2-1Sporting Lourenco Marques0-0
0-1 Armando 60' 1-1 Damune 70' 2-1 Mahomede 74' Campo Eng. Freitas e Costa. Arbitro: Joao Cordeiro, auxiliado por Americo Teles e Joao Paiva.
Desportivo: Fernando Fernandes, Salazar e Shing; Amin, Simoes e Azize; Mahomed, Alvaro Santos, Edgard, Perdigao e Damune.Sporting: Octavio Sa, Mario Martins e Spirus; Simoes, Moreira e Armando; Pepita, Mata, Mauricio, Ramalhito e Frederico.
Resultado justo para um justo vencedor. Desde logo registo-se a intencak de se jogar com a bola no chao, e a preocupacao de entrega-la nas melhores condicoes aos companheiros. No Desportivo, pelo tempo adiante ete talvez se tenha abusado um tanto de passes para tras e para o lado.
Dom 22.11.64Sporting Lourenco Marques0-1Desportivo Lourenco Marques0-1
1-0 Moreira 26'OG Arbitro: Levi Gomes, Nampula (alguns dezlizes de somenos importancia nao deskutraram a sua actuacao), auxiliado por Joao Paiva e Alvaro Silva, LM.
Sporting: Octavio Sa (44-Sarria), Simoes e Spirus; Moreira, Armando e Mata; Pepita, Juca, Evora, Ramalhito e Frederico.Desportivo: Fernando Fernandes, Salazar e Shing; Amin, Simoes e Azize; Alvaro Santos, Edgard, Mohamed, Perdigao e Damune.
Confirmado o triumfo conquistado no jogo da primeira mao os "alvi-negros" relegaram o Sporting para vice-campeao. O Sporting carregou ao longo de um jogo com muitas situacoes de golo.

Meias-de-Finais (1/2).

Desportivo Lourenco Marques bt Sport Nampula e Benfica
dateteam 1scoreteam 2HT
Dom 01.11.64Desportivo Lourenco Marques8-1Sport Nampula e Benfica---
Exp: Gil (guardiao do Benfica) Estadio Paulino Santos Gil. Arbitro: A Cunha, auxiliado por H. Coelho e J. Cordeiro, Equipa da Beira.
Desportivo: F. Fernandez, Salazar e Shing; Azize, Simoes e Amin; Clero, Mahomed, Edgar, Alvaro Santos e Damune.Benfica N: Gil, M. Soares e Luis; Caeiro, Rijo e Orlando; Romeu, Madeira, Jose, Caldeira e Sal.
"Partida para esquecer!" Benfica desiludiu por completo! O seu futebol - pelo menos o que apresentou na tarde de domingo - e primitivo, sem qualquer predicado a merecer referencia elogiosa. A equipa nao mostrou qualque plano tactico, jogando aos repeloes, sem enreajuda entre os seus varios sectores, utilizando, quase que por sistema o "pontape para a frente" e de qualquer maneira. Em contra-partida, a accao dos seus jogadores foi "aspera" e a partir de determinado momento, em especial depois da expulsao do seu guarda-redes - absolutamente certa, justificadissima por um acto de pura agressao! - foi violenta e recheada de actos de incoreccao e indisiplina, a que o arbitro nao pos cobro com a energia devida!
O Desportivo, embora tenha vencido por 8-1, esteve longe de jogar bem, mesmo muito longe do seu normal! Em especial a sua defesa esteve em "tarde nao". Valheu-lhe o acerto do quinteto dianteiro no capitulo de remate, porque no que se refire a acca, os da frente dos "alvi-negros" raramente se entenderam! Mas o certo e que a "coisa" sucedeu ... em parte devido a superioridade do vencedor sobre o vencido e a "outra" parte por culpa do descontrole dos rapazes de Nampula e do seu "mau perder", que constituiu uma nota lamentavel e triste.
Dom 08.11.64Sport Nampula e Benfica---Desportivo Lourenco Marques---
Textafrica Vila Pery 1-5 Sporting Lourenco Marques
dateteam 1scoreteam 2HT
Dom 01.11.64Textafrica Vila Pery1-1Sporting Lourenco Marques0-1
0-1 Ramalhito 30' 1-1 Valdemar 85' Campo da Soalpo. Arbitro: Levy Gomes (autoridade e boa preparacao fisica), auxiliado por V. Rapazote e C. Lima.
Textafrica: Ferraz; Araujo, Melo e Helfer; Dias e Claudino; Fernando, Valdemar, Lopes, Figueiredo e Rocha.Sporting: Octavio de Sa; Mario Martins, Armando e Spiros; Moreira e Juca. Evora, Mata, Mauricio, Ramalhito e Frederico.
O Sporting foi, indiscutivelmente, a mais sabedora equipa que esteve no terreno. Durante os primeiros 45 minutos a sua superioridade foi flagrante. Assenhorando-se do meio campo com relativa facilidade, devido a acca preponderante de Juca, Mata e Ramalhito e beneficiando da dezorganizacao da equipa contraria, cujas cautelas defensivas levaram a equipa a fragmentar-se em dois compartimentos estanques, sem preocupacoes na defesa manobrou a vontade, chegando por vezes a ser brilhante.
Na segunda parte Ramalhito deixou de existir dentro do terreno e com Mata, embora com menoz nitidez, aconteceu o mesmo. A defesa do Clube de Chimoio passou a jogar com mais eficiencia. Os acancados do Textafrica, mesmo com Valdemar lesionado, souberam muitas vezes corresponder as solitacoes dos companheiros da retaguarda as opurtunidades de marcar foram surgindo em numero elevado. O entusiasmo dos jogadores locais culminou com a marcacao do golo de empate, que foi recebido com extraordinario entusiasmo pelos adeptos do clube.
Dom 08.11.64Sporting Lourenco Marques4-0Textafrica Vila Pery---
Estadio Joao da Silva Pereira (assistencia razoavel) Arbitro: Levy Gomes, Nampula, auxiliado por C. Lima e A. Costa.
Sporting: Octavio de Sa; Mario Martins, Armando e Spyros; Simoes, Moreira e Armando. Pepita, Mata, Mauricio, Ramalhito e Frederico.Textafrica: Ferraz; Araujo e Queiroz; Lopes, Melo e Helfer; Dias, Claudino, Figeiredo e Rocha.
O Sporting so por alguns momentos actuou dentro da sua bitola, mas na maior parte dos 90 minutos do encontro, actuou desarticulado, com os seus jogadores e entrgarem a bola ao adversario com muito mais frequencia do que seria ... "natural". A equipa do Textafrica teve um primeiro tempo francamente mau. No segundo tempo subiu de modo sensivel e fez mesmo juz a, pelo menos o tento "de honra", pois opurtunidades para isso nao lhe faltaram.

Quartos-de-Finais (1/4)

Ferroviario de Quelimane 3-4 Desportivo L. Marques
dateteam 1scoreteam 2HT
Dom 18.10.64Ferroviario de Quelimane2-2Desportivo L. Marques
also reported 0-1.
Dom 25.10.64Desportivo L. Marques2-1Ferroviario de Quelimane
0-1 Teixera 43' 1-1 Damune 74' 2-1 Edgar 85' Estadio Paulino Santos Gil. Arbitro: Passos Soares (francamente mau), auxiliado por V. Cruz e A. Abegao.
Desportivo: F. Fernades; Salazar e Shing; Azize, Simoes e Amin; Clero, Mahomed, Edgar, A. Santos e Damune.Ferroviario: Humberto; Angolano e Geraldo; Raul, M. Joao e Jorge; Daniel, Maquile, Nashimo, Teixeira e Marques.
Os zambezianos mesmo jogando um futebol primitivo, nao deixaram de pegar um "susto" aos campeoes de Lourenco Marques.. que sofreram monentos aflitos, em especial ate a altura em que conseguiram a igualdade 1-1 ni marcador!... E claro que o Desportivo foi a melhor formacao em campo, e que ainda "assinou" algumas jogadas de "association" - embora modersto... - e ganhou por merito, pelo menos pelo quue dominou na segunda parte da partida - logrando desta forma manter-se na prova, onde na realidade a sua presenca e indespensavel.
Sporting Lourenco Marques 3-2 Sports Clube Vila Pery
dateteam 1scoreteam 2HT
Dom 18.10.64Sporting Lourenco Marques1-0Sports Clube Vila Pery
1-0 Ramalhito 44' Arbitro: Levy Gomes, auxiliado por V. Rapazote e Guerra.
Sporting: Octavio Sa; Simoes, Satar e Spirus; Moreira e Armando; Merali, Roberto, Mauricio, Ramalhito e Frederico.Sports Clube: C. Catalarrana; Filipe, Costa e Alberto; Natalino e Rodrigues; Rui Shirley, Saavedra, Ferreira, J. Catalarana e Freitas.
Muito entusiasmo, muita garra, muita vontade, mas por ai se ficaram as duas equipas, mais as dos "leoes" que, mesmo levando em conta o facto de actuar durante cerca de mia hora da primeira parte sem Satar. e alinhando com este a extremo, na segunda, so para fazer numero ... podia e tinha obrigado de fazer melhor. Octavio Sa executou 11 defesas e Catalarrana 21. O Sporting nao sofreu nenhum pontape de canto e beneficiou de 9. Marcaram-se 16 livres contra os visitantes (Sports Clube) e 17 contra os visitados (Sporting).
Sab 24.10.64Sports Clube Vila Pery2-2Sporting Lourenco Marques
1-0 Catalarrana II 31' 1-1 Mauricio 50' 2-1 Ferreira 74' 2-2 Mauricio 81' Campo do Sports Clube da Vila Pery. Arbitro: Levy Gomes, Nampula, auxiliado por V. Rapazote e C. Lima.
Sports Clube: Catalarrana I; Filipe e Alberto; Natalino, Costa e Rodrigues; Amaral, Saavedra, Ferreira, Catalarrana II e Freitas.Sporting: Octavio Sa; Smioes e Spirus; Juca, Armando e Moreira; Pepita, Roberto, Mata; Mauricio, Merali r Frederico.
O Sporting tecnicamente esteve superior ao Vila Pery e jogou mais tempo no meio campo dos locais, mas o Sports Clube, jogando no contra-ataque, foi quem criou mais situacoes de golo, provocando situacoes de muito perigo junto as redes lourenco-marqunos. O Sports Clube jogou com uma extraodinaria vontade do priemiro ao ultimo minuto. Porem, voltou a notar-se na turma acerto na entreajuda dos seus varios compartimentos, falta de ligacao entre a defesa e o ataque. O futebol lourencomarquino foi mais evoluido, o dos locaismais em forca, menos esclarecido.
Sport Nampula e Benfica 6-4 Sporting Clube da Beira
dateteam 1scoreteam 2HT
Dom 18.10.64Sport Nampula e Benfica4-1Sporting da Beira
Dom 25.10.64Sporting da Beira3-2Sport Nampula e Benfica
Campo Arez da Silva (a maior assitencia da temporada). Arbitro: Mario Laje, auxiliado por Joao Paiva e Americo Teles.
Sporting: Eurico; Marques, Jeronimo e Ismail; Almiro e Correia Mendes; Godinho, Caito, Matos, Lopes e Sau.Benfica: Gil; Moura, Soares, Rijo e Luis; Caeiro e Orlando; Romeu, Madeira, Caldeira, Jose e Amade Sal.
Ferroviario de Inhambane 2-3 Textafrica Vila Pery
dateteam 1scoreteam 2HT
Dom 18.10.64Ferroviario de Inhambane2-0Textafrica Vila Pery
1-0 Simao Pedro 29' 2-0 Saca 60' Campo Inspector Antonio Souteiro 15:07. Arbitro: Americo Teles, auxiliado por Mario Laje e Joao Paiva de Lourenco Marques.
Ferroviario: Musa, Zimone e Antonio; Manuel, Filipe e J. Ribeiro; Edmundo, S. Pedro, Ali, Castro e Saca.Textafrica Vila Pery: Ferraz, Pinto e Queiroz; Monteiro, Rocha e Pereira; Melo, Freitas, Ribeiro, Figueiredo e R. Rocha.
Perante enorme assistencia e presenca do Governador do Distrito. E conviccao em Inhambane, dada a boa exibicao da sua equipa, que o Ferroviario, no proximo domingo, de novo frente a Textafrica, pode vencer, passando assim a fase seguinte da prova.
Dom 25.10.64Textafrica Vila Pery3-0Ferroviario de Inhambane0-0
1-0 Valdemar 54' 2-0 Rocha 64' pen. miss: Rocha (Textafrica) 75' 3-0 Fernando 90' Campo da Soalpo. Arbitro: Abel Bastos, auxiliado por Domingos Borges e C. Graca.
Textafrica: Ferraz, Araujo, Queiros e Helder; Melo e Claidino; Fernado, Valdemar, Mota, Lopes, Rocha e Figeiredo.Ferroviario: Mussa, Zimone, Minto e Antonio; J. Manuel e Ribeiro; S. Pedro, Eduardo, Filipe, Castro e Saca.
Os primeoros 45 minutos decorreram numa feicao de "autentico Campeonato" com o auge do Textafrica a carregar, embora contra o vento, e com o Ferroviario a defender-se muito bem, e com extraodinaria calma. No recomeco, os beirenses agora a jogar do vento, ainda surgiram com mais perigo frente a baliza do Mussa, e aos 9, minutos premiaram esse dominio territorial. No ultimo instante, nuama confusao Fernando fixou o resultado final. Brilhante sem duvida, este triumfo da turma beirense.

Round 1

Possivel passagem directa de Sports Clube Vila Pery e Desportivo Lourenco Marques.
Sport Nampula e Benfica bt Campeao Cabo Delgado?
Desportivo de Tete 0-4 Ferroviario de Quelimane
dateteam 1scoreteam 2HT
Dom 04.10.64Desportivo de Tete0-2Ferroviario de Quelimane
Dom 11.10.64Ferroviario de Quelimane2-0Desportivo de Tete1-0
1-0 Claudio 1P 2-0 Daniel 2P Campo Eng. Pinto Teixeira. Arbitro: Abegao, auxiliado por Passos Soares e Cruz.
Ferroviario: Humberto; Angolano, Mario Joao e Gelado; Raul e Gandra; Daniel, Hachimo, Cunha, Claudio e Marques.Desportivo: Marques (Canucha); Rosario, Rodrigues, Fisher e Sintra; Rodrigues II e Valente; Capelo, Lourosa, Mesquita e Antoniho.
Numerosa assistencia presenciou o jogo, que foi corecto mas de fraco nivel, tendo decorido em toada de equlibrio. O forma mais produto do factor sorte, tendo os representantes de Tete feito jus pelo menos a um empate.
Textafrica Vila Pery bt Desportivo da Beira?
Sporting da Beira 6-4 Primeiro de Maio Lourenco Marques
Foi necessario terceiro jogo depois de empate 3-3 nos primeiros 2.
dateteam 1scoreteam 2HT
Dom 04.10.64Sporting da Beira2-1Primeiro de Maio L. Marques
0-1 Marques 25' 1-1 Matos 27' 2-1 Matos 69' Campo Nunes Frades. Arbitro: Levy Gomes, Nampula, auxiliado por Virgilio Rapazote e Carlos Lima.
Sporting: Malaia, Marques, Jeronimo e Lopes; Barbosa e Correia Mendes; Godinho, Martins, Matos, Caito e Sau.Primeiro de Maio: Brassard, Antero, Idrisse e Roque; Africo e Seedat; Po Wing, Miglietti, Marques, Barata e Pedro.
Dom 11.10.64Primeiro de Maio L. Marques2-1Sporting da Beira1-0
0-1 Godinho 31' 1-1 Po Wing 47' 2-1 Barata 76' Arbitro: Costa Pinto, auxiliado por Marques dos Santos e R. Barros, Quelimane.
Primeiro de Maio: Brassard, Africo e Roque; Sidat, Sales e Idrisse; Po Wing, Barata, Marques, Miglietti, e Pedro.Sporting: Malaia (Eurico), Marques e Ismael, Sau, Jeronimo e C. Manuel; Godinho, Martins, Matos, Lopes e Caito.
Seg 12.10.64Primeiro de Maio L. Marques1-3Sporting da Beira1-0
Exp: Malala (Spo) 18' 1-0 Po Wing 18'pen. 1-1 Sau 51' 1-2 Lopes 58' 1-3 Correia Mendes pen. repetido. Brassard defendeu o primeiro. Campo do Desportivo. Arbitro: Marques dos Santos, auxiliado por Costa Pinto e R. Barros, todos de Quelimane.
Primeiro de Maio: Brassard; Africo e Roque; Antero, Idrisse e Sidat; Po Wing, Barata, A. Marques, Miglietti e Pedro.Sporting: Malala (Peao Lopes); Marques e Ismail; Peao Lopes, Jeremias e Correia Mendes; Godinho, Sau, Martins, Lopes e Basilio.
Ferroviario de Gaza 5-6 Ferroviario de Inhambane
Foi necessario terceiro jogo depois de empate 4-4 nos primeiros 2.
dateteam 1scoreteam 2HT
Dom 04.10.64Ferroviario de Gaza3-1Ferroviario de Inhambane
1-0 Mussa 1'OG 2-0 Artur 19' 2-1 Saca 31' 3-1 Julio 46' Joao Belo. Arbitro: Abel Bastos, auxiliado por Domingos Borges e Custodio da Graca Pereira, todos de Lourenco Marques.
Ferroviario de Gaza: Rebelo, Raul e Coenha; Madeira, Oliveira e Naiene; Artur, Albertino, Canhao, Rafael e Julio.Ferroviario de Inhambane: OG Mussa, Filipe e Simoni; J. Manuel, Mind e Ribeiro; Simao, Pedro, Edmundo, Barberila, Castro e Saca.
Jogo bem disputado, que o publico seguiu sempre com o maior interesse, lutando-se com energia, e por vezes realizando-se jogadas que agradaram pela sua execucao.
Dom 11.10.64Ferroviario de Inhambane3-1Ferroviario de Gaza
1-0 Castro 3' 1-1 Canhao 39' 2-1 Rebelo 44' 3-1 Saca 60' Campo Insperctor Antonio Souteiro. Arbitro: Mario Laje, auxiliado por Joao Paiva e Americo Teles, Lourenco Marques.
Ferroviario de Inhambane: Mussa, Simone e Antonio; J. Manuel, Filipe e R. Ribeiro; Faquir, Edmundo, Ali, Castro e Sacar.Ferroviario de Gaza: Rebelo, Raul e Ganha; Alberto, Matumbela e Jose; Vaz de Sousa, Santos, Canhao, Rafael e Pereira.
Seg 12.10.64Ferroviario de Inhambane2-1aetFerroviario de Gaza
jogo de desmpate. 1-0 Edmundo 56' 1-1 Canhao 60' FT: 1-1 2-1 Edmundo 103' Arbitro: Jaoa Paiva, auxiliado por Mario Lage e Americo Teles, Lourenco Marques.
Ferroviario de Inhambane: Mussa, Simone e Antonio; J. Manuel, Filipe e R. Ribeiro; Faquir, Edmundo, Ali, Castro e Sacar.Ferroviario de Gaza: Rebelo, Raul e Ganha; Alberto, Matumbela e Jose; Vaz de Sousa, Canhao, Rafael, Pereira e Costa.
Foi realmente futebol de muito ma qualidade o produzido pelas duas equipas, sendo a menos ma a de Gaza, embora nao lhe tivesse cabido a vitoria final.
Sporting Lourenco Marques bt Ferroviario Lourenco Marques
dateteam 1scoreteam 2HT
Dom 04.10.64Sporting Lourenco Marques3-2Ferroviario Lourenco Marques&
0-1 Moises 13' 0-2 Zacarias 30' 1-2 Ramalho 34' 2-2 Ramalho 70' 3-2 Merali 88' Arbitro: Passos Soares (poucos erros, devidos a ma colocacao), auxiliado por Vitor Santos Cruz e Albino Silva Abegao, todos da Beira.
Sporting: Gomes; Simoes-c, Satar e Spirus; Armando e Moreira; Merali, Mata, Mauricio, Ramalho e Frederico.Ferroviario: Ferreira; Angelo, Oliveira e Gomes; Pires e Zeca, Zacarias, Moises, Mombaca, Ambasse e O'Neil.
O jogo nao constituiu uma decepcao. Esperava-se muito mais do Ferroviario. O Sporting apresentou-se desfalcado na defesa (sem Octavio e sem M. Martial) nao agradou. Impondo-se no primeiro tempo, os jogadores ferroviarios acabaram por perder vivacidade, confundindo-se quando o adversario foi mais alem do que a replica que estava a dar.
Dom 11.10.64Ferroviario Lourenco Marques---Sporting Lourenco Marques

Campeonato Distrital de Lourenco Marques - Campeao Desportivo

Classificacao
1. Desportivo
2. Sporting
3. Ferroviario
4. Primeiro de Maio
Campeao Reservas: Sporting
Campeao Juniores: Ferroviario
Taca Craveiro Lopes - Final
07.11Mahafil3-1Atletico Maometano

Campeonato Provincial de Mocambique Juniores - Campeao Ferroviario da Beira

Final
dateteam 1scoreteam 2HT
--.11Ferroviario da BeirabtSporting Lorenco Marques
Ferroviario_Beira_1964_Juniores
Foto de Fernando Santos

Ferroviario de L. Marques na Taca de Portugal

07.06 Angra de Heroismo - Lusitania 3-1 Ferroviario
Lusitania: Norberto; Galego, Borba, Orlando, Lizuarte, Andre, Teofilo, Miguel, Eduardo Martins, Airosa, Costa
Ferroviario: Ferreira; Loia, Joao dos Santos, Oliveira, Nelson, Zeca, Zacarias, Pires, Zeferino, Mario Pereira, O'Neil
1-0 Eduardo Martins 7'; 1-1 Mombaca ; 2-1 Teofilo 39'; 3-1 Airosa 54'
13.06 Tapadinha: Ferroviario 2-2 Lusitania
Ferroviario: Fernando; Loia, Zeca, Joao dos Santos, Oliveira, Nelson, Mario Pereira; Zacarias, Pires, Zeferino, O'Neil
Lusitania: Norberto; Galego, Borba, Orlando, Lizuarte, Andre, Teofilo, Miguel Faria, Airosa, Costa
0-1 Costa 19'; 1-1 2-1 Zeferino 74' 77'; 2-2 Costa 84
Todor 1966
Historial Campeonatos de Mocambique
Historial Taca de Mocambique
Mocambola 2019
index Pre-1975
Epoca 1975
1974 Ferroviario Beira
1973 Textafrica Vila Pery
1972 Ferroviario L. Marques
1971 Textafrica Vila Pery
1970 Ferroviario L. Marques
1969 Textafrica Vila Pery
1968 Ferroviario L. Marques
1967 Ferroviario L. Marques
1966 Desportivo L. Marques
1965 interrompido
1964 Desportivo L. Marques
1963 Ferroviario L. Marques
1962 Sporting L. Marques
1961 Ferroviario Beira
1960 Sporting L. Marques
1959 Sporting Nampula
1958 Ferroviario L. Marques
1957 Desportivo L. Marques
1955 Ferroviario Beira
Mocambique na Taca de Portugal
Mocambique-Angola
Pre-Provincial
19561954
19531952
19511950
19491948
19471946
19451944
19431942
19411940
19391938
19371936
19351934
19331932
19311930
19291928
19271926
19251924
19231922
_________________
.

Prepared and maintained by Todor Krastev

todor1966@yahoo.com
Last updated: 29 Feb 2024
Facebook Todor Krastev

Quantcast